Silent Scope World of Tanks

DEVIDO A EXPANSÃO DO CLAN MUDAMOS DE SITE ENCONTRAMOS NOS EM:
http://silentscope.clannow.com

ENTRA E FAZ O TEU PEDIDO DE RECRUTAMENTO
EM BREVE VIDEO COMO FAZER E EXPLICAR O SITE EM SI
OBRIGADO

GAME online MMO,World of tanks,JOGOS ONLINE,silent scope,america army 3,online free games,GAMES FREE,online game

BEM_VINDO MUDAMOS DE SITE ESTAMOS em WWW.SILENTSCOPE.CLANNOW.COM AGUARDAMOS A TUA VISITA

    Tripulações

    Compartilhe
    avatar
    K9PT

    Mensagens : 290
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Idade : 48
    Localização : Viana do Castelo

    Tripulações

    Mensagem  K9PT em Ter Ago 02, 2011 4:52 pm

    Tirada do Forum Oficial e Traduzida pelo Google....

    1. Geral
    A eficácia do tanque totalmente depende da tripulação. Basicamente, se você tem dois dos tanques idênticos indo uns contra os outros pode haver diferença na velocidade, re-carregamento, e outros factores, dependendo do nível da tripulação.

    2. Especialização Primária/ Nivel de Qualificação e Promoções

    A. Qualificações

    Uma nova equipa depois de serem recrutados. Isto é para uma equipe T-26.

    Você pode ver que cada membro da tripulação tem 50% de experiência (recém-saído da escola básica do tanque), com ícones indicando qualificação, ou qualificações, se o membro da tripulação está a assumir várias funções.

    1. Binóculos significa qualificação de comandante, e toma o efeito de um bônus para outros membros da tripulação e vista mais ampla. Um comandante mais experiente irá proporcionar um maior bônus.
    2. Engrenagens e rodas de direcção, de qualificação de condução, e afecta a aceleração do tanque e o giro. Um motorista mais experiente vai acelerar mais rápido e não perde tanta velocidade nas curvas.
    3. Shells significa, e afeta a velocidade de recarga. Um carregador mais experiente irá carregar shells mais rápido.
    4. Cano das armas significa qualificação Gunning, e afeta a precisão de tiro e tempo de mira. Gunner mais experiente faz o zero-in mais rápido.
    5. Fones de ouvido e de som significa qualificação Operadoro Radio. Um operador de rádio mais experiente irá aumentar o seu alcance de rádio. Um operador de rádio de 50% irá operar um rádio a 75%.

    Caso várias pessoas têm a mesma qualificação primária, a habilidade dos dois tripulantes é feita a média para tornar-se o nível de habilidade final para esse atributo associado. Então, dois artilheiros em 50% e 100% é o mesmo que um artilheiro em 75%.

    Nota: As únicas coisas afectados por habilidades tripulantes são:

    Tempo de carregamento, afectado pela habilidade Carregador
    Aiming Time, afectados pela habilidade Gunner
    Distância de Visualização, afectado pela habilidade Comandante
    Dinâmica do movimento do tanque, afectado pela habilidade do piloto
    Alcance do rádio, afectado pela habilidade do operador de rádio
    Visibilidade tanque, afectada pela habilidade média tripulação Camouflage
    Tempo de reparo, afectado pela habilidade média tripulação Repair
    Combate a incêndios, afectada pela habilidade média equipe de combate a incêndios


    Tudo o resto são independentes de habilidades tripulação.

    Em alguns tanques, alguns membros podem ter múltiplas qualificações. Por exemplo, a equipe T-26 na tela acima se encaixa apenas 3 membros da tripulação Efrem Pchelikov faz as duas coisas a apontar e carregamento. Em outros tanques, vários membros da tripulação vai cumprir o mesmo papel, como mostrado abaixo a partir de uma S-51 tripulantes, onde Efim Monahov e Boris Svetlov são artilheiros.


    Enquanto a sua tripulação estiver abaixo 100% experiencia, seu tanque será um desempenho pior do que aquilo que as estatísticas dizem sobre o seu tanque. Por exemplo, um carregador de 50% vai demorar mais tempo para carregar do que um carregador de 75%, que ainda leva mais tempo para carregar do que um carregador de 100%.

    Ou seja, os dados das armas e tanques apenas é correcto quando as tripulações estiverem a 100%...mais uma que eu não sabia (K9PT)

    Na batalha, apenas o ícone indicando principal papel do membro da tripulação será exibida. Para a equipe T-26 acima, apenas um comandante, Driver e Gunner ícone aparecerá.

    Note que qualquer membro da tripulação pode operar qualquer veículo de seu país, mas terá uma penalidade na sua eficácia. Se um tripulante encontra-se na mesma classe (mas não em seu próprio veículo), eles vão ter uma penalização de 25%. Se um tripulante encontra-se em um veículo de uma classe diferente, eles vão ter uma penalização de 50%.

    B. Bónus Comandante
    Como observado anteriormente, o comandante do tanque dá bónus de experiência de cada membro da tripulação, na forma de 10% da própria experiência do comandante, arredondados para o cento. Este bônus permitirá que a tripulação para operar além de 100%, e, como resultado, terá um desempenho melhor do que as especificações do tanque. No entanto, algumas especificações não pode ser ultrapassado devido a estar fora de controle da tripulação, como o limite de velocidade tanque.

    Além disso, a "Melhor Ventilação" equipamentos e consumíveis Chocolate / Rações irá também dar um pequeno bónus para as percentagens tripulação. Isso também afectará o bónus do comandante.

    Como do patch 0.5.4.2, este bónus para percentagens tripulação só pode ser visto quando você passa o mouse sobre o cartão de membro da tripulação do ícone.

    C. Promoções

    Tripulação será promovida em intervalos de 50%, a partir de 100% na especialização primária, então a cada 50% e 100% especializações enquanto a formação secundária. Membros da tripulação não pode ser rebaixado caso percam experiência através de reciclagem.

    3. Especialização secundária

    Após o tripulante atinge 100% de experiência em qualquer uma especialização primária ou secundária, ele pode obter uma especialização adicional. Se o seu membro da tripulação está a 100% deve haver um símbolo mais aí:

    Nota: Se um membro da tripulação percentual de qualificação primária cai devido à reciclagem de um veículo diferente, toda a experiência que ganhou irá para a qualificação primária até a qualificação primária chegar a 100% novamente. No entanto, qualquer especialização secundária ainda estará em efeito.

    Se você pressionar sobre ele você será capaz de escolher uma das três habilidades adicionais: reparos, camuflagem, combate a incêndios. Reparos reduz o tempo que leva para reparar um módulo quebrado, camuflagem diminui o raio de detecção e combate a incêndios reduz o tempo de seu tanque está no fogo, caso venha a pegar fogo.

    Depois de seleccionar uma dessas qualificações, haverá um ícone correspondente com o nível percentual da especialidade. Nível máximo, pode chegar no nível secundário é de 100%. Depois disso, você pode escolher outra especialidade, e continuar o processo até que todas as especializações são atingidas.

    Especializações secundárias funcionam imediatamente e está na média entre todos os membros da tripulação, o que significa que especializações secundárias são para toda a tripulação. Olhando para o grupo S-51 acima, com três tripulantes a reparação de 65%, a habilidade de reparo final para a equipe é igual a dos três da habilidade habilidade total de dividir entre a tripulação de seis, que se torna skill Repair 32,5% para toda a tripulação. Assim, para atingir 100% de uma especialização secundária para toda a tripulação, os tripulantes devem chegar a 100% em que a especialização específica.

    Habilidade secundária recomendada irá variar de um tanque para outro, mas em geral, a reparação é uma boa habilidade para cada tanque. Camouflage é bom para Destroyers Tank, SPGs e jogadores que preferem manter suas distâncias. Combate a incêndios é extremamente valioso para muitos dos tanques mais pesados ​​que têm a tendência a pegar fogo com frequência.

    Não se sabe se qualquer bónus de especializações secundárias são perdidos se o membro da tripulação com a especialização ser ferido em batalha, mas logicamente que deveriam.

    4. Crews treinamento com Moeda
    Você pode instantaneamente aumentar a competência do seu grupo em seu tanque actual ou treinar os membros de sua tripulação para outro tanque, embora fazendo este pode fazer com que você pode perder alguma experiência no processo. Há também um limite para o tipo de tanques que você pode re-educar os membros da tripulação.

    Existem três níveis de formação:

    Tanque Academia - custa 200 de ouro, o equivalente a 80 mil créditos.
    Escola Regimental - Custos 20.000 créditos.
    Cursos rápidos - sem nenhum custo.

    Formação através do Tanque Academy sempre resultará em um nível de habilidade primária de 100%. Entretanto, o treinamento via Escola Regimental ou cursos rápidos podem resultar em uma perda de experiência.

    O nível de experiência final para um tanque que é treinado por meio de qualquer um é como segue:

    Escola Regimental
    Se o tripulante encontra-se em um veículo da mesma classe, então a experiência final é de 90% do nível do tanque a experiência actual.
    Se o tripulante encontra-se em um veículo de uma classe diferente, então a experiência final é 80% do nível do tanque a experiência actual.
    Para ambos os cenários, a experiência mínima final é de 75%, o que significa que a reciclagem através da Escola Regimental irá garantir que o tripulante encontra-se, pelo menos, a experiência de 75%

    Cursos rápidos
    Se o tripulante encontra-se em um veículo da mesma classe, então a experiência final é 80% do nível do tanque a experiência actual.
    Se o tripulante encontra-se em um veículo de uma classe diferente, então a experiência final é de 60% do nível do tanque a experiência actual.
    Para ambos os cenários, a experiência mínima final é de 50%, o que significa que a reciclagem através de cursos rápidos irá garantir que o navio encontra-se experiência em pelo menos 50%

    Note que qualquer membro da tripulação pode operar qualquer veículo de seu país, mas terá uma penalidade a sua eficácia. Se um tripulante encontra-se em um veículo da mesma classe (mas não em seu próprio veículo), eles vão ter uma penalização de 25%. Se um tripulante encontra-se em um veículo de uma classe diferente, eles vão ter uma penalização de 50%.

    Crédito para EchelonIII para a fazer a pesquisa para isso.

    Para treinar novamente um membro da tripulação, abra o seu perfil e seleccione treinamento. Aqui, você pode seleccionar qual classe de veículo, que veículo específico para a re-formação de, e o nível de treinamento que você quer dar. Se você deseja avançar treinamento com o mesmo tanque, verifique se o veículo seleccionado no separador veículo é o mesmo que o seu veículo membro da tripulação está usando actualmente. Abaixo está uma captura de tela da tripulação de diálogo re-formação

    A pergunta ardente: Porque Re-treinar uma tripulação Antiga?
    Em geral, se a sua equipe tem uma habilidade secundária, é melhor treinar-los quando se mudar para um novo veículo, como recém-formados equipes não têm nenhuma habilidade secundária em tudo.

    Além disso, mesmo que a re-treinar resulte em um tripulante sendo tão bom quanto um recém-formado, lembre-se que os mais velhos tripulantes ainda mantém suas medalhas e progressos para suas medalhas, permitindo que um jogador para seguir a carreira do tripulante, enquanto ele se move para outros veículos.


    5. Crews treinamento através Batalhas


    Simplesmente ganhando experiência no campo de batalha vai aumentar o nível de sua equipe, e é a única outra maneira de aumentar a experiência do seu grupo a experiência da tripulação está em uma curva logarítmica;. Tripulantes vão aumentar a experiência muito rapidamente nos níveis mais baixos de experiência, mas aumentar mais lentamente à medida que ganham experiência.

    Também há uma característica importante, conhecida treinamento rápido, que só está disponível para "Tanques de Elite", tanques que têm pesquisado todos os upgrades. Seleccionar esta opção significa que você não vai mais ganhar experiência que pode ser convertido para experimentar gratuitamente. Isso vai funcionar tanto para as especializações primário e secundário. Os membros da tripulação vai ganhar um bônus de 20% a sua experiência. Este bônus pode ser alterada dependendo do número de membros da tripulação em um tanque e se ou não o navio sobreviveu à batalha. Tripulantes que não sobreviveram a batalha vai apenas receber um bônus de 10%.

    Formação rápida funciona em ambas as habilidades primárias e secundárias.

    Observe também que os níveis de experiência da tripulação estão em uma curva logarítmica, a maior experiência do tanque, o que levará mais tempo para eles para avançar.

    Aqui você pode ver onde você pode escolher o "Speed ​​up equipe de treinamento" opção. Observe o tanque de ouro com coroa - símbolo do Tanque Elite.


    Seleccionando "Acelerar a formação de tripulações" produzirá esta notificação:



    6. Lesão tripulação

    Durante o curso da batalha, os membros da tripulação podem ser feridos e ser retirado da batalha, reduzindo efectivamente a habilidade do membro da tripulação de zero.

    1. Ferimento comandante remove o bónus dado a todos os membros da tripulação e reduz o alcance da visão.
    2. Ferimento do Condutor reduz a velocidade máxima, a eficiência de viragem, e aceleração
    3. Ferimento Artilheiro de carga reduz a velocidade, o que significa que leva mais tempo para recarregar. Recarga também pode ser reposto.
    4. Ferimento Gunner reduz visando velocidade, o que significa que leva mais tempo para fazer zoom em um alvo. Zerar-in em um alvo também pode ser reposto.
    5. Ferimento do Operador Rádio reduz alcance do rádio pela metade.

    Se um membro da tripulação ter múltiplas funções, como carregar e apontar, então afectará essas performances.

    7. Quartéis e arquivos pessoais.
    No quartel você pode encontrar todos os membros da sua tripulação, se eles estão em um tanque ou no quartel-se. Aqui, você pode também recrutar novos tripulantes e dispensar membros actuais.

    Você pode aumentar o número de slots para 16 por 300 de ouro, rolando para baixo e selecionando a opção "Aumentar Barracks". Isto irá aumentar o número de tripulantes que você pode ter fora de seus tanques.

    Você também pode olhar para o arquivo pessoal para cada um de seus tripulantes com o botão direito.

    Você também pode abrir seu perfil clicando no ícone da tripulação na garagem.

    Você pode verificar o registro de serviço de sua tripulação, que inclui estatísticas de batalha e vários prêmios.

    Nota: prêmios Batalha dado a um tripulante vai ficar com o tripulante, mesmo que o tripulante encontra-se seja re-treinado e colocado em outro tanque.

    Se você deseja uma mudança de nome e de rosto, clique em "Dados Pessoais" , onde você pode selecionar um novo nome e rosto de uma lista de nomes. Este custa 50 de ouro.

    8. Recrutar um novo tripulante

    Você pode recrutar os tripulantes adicionais, puxando o "Crew Recruit" menu através de duas maneiras.

    1) Clique em um membro da tripulação com o papel que você deseja que o novo membro da tripulação de ter.


    2) Clique no botão "Recrutar um Tripulante" botão no Quartel.


    Ambas as opções levará a um menu. Se você abriu o menu através do método 1), a Nação, tipo de veículo, veículos, e guia de Qualificação será preenchida já.




    Resumindo;
    -Um comandante mais experiente irá proporcionar um maior bónus e uma visão ampliada.

    -Um condutor mais experiente vai acelerar mais rápido e será menos lento durante ao curvar.

    -Um municiador mais experiente irá carregar shells mais rápido.

    -Um gunner mais experiente faz zero-in em alvos mais rápido.

    -Um operador de rádio mais experiente irá aumentar o alcance de rádio.

    -Qualquer membro da tripulação pode operar qualquer veículo de seu país, mas terá uma penalidade na sua eficácia. Se um tripulante em um veículo da mesma classe (mas não em seu próprio veículo), eles vão ter uma penalização de 25%. Se um tripulante de um veículo de uma classe diferente, eles vão ter uma penalização de 50%.

    -Se um membro da tripulação perde percentagem de qualificação primária cai devido ao re-trino para um veículo diferente, toda a experiência ganhou irá para a qualificação primária até a qualificação primária chega a 100% novamente. No entanto, qualquer especialização secundária ainda estarão em efeito.

    -Especializações secundárias funcionam imediatamente e é uma média entre todos os membros da tripulação, o que significa que especializações secundárias são para toda a tripulação.

    -Experiência da tripulação é uma curva logarítmica; tripulantes vão aumentar a experiência muito rapidamente nos níveis mais baixos de experiência, mas aumenta mais lentamente à medida que ganham experiência.

    -Os membros da tripulação vão ganhar um bónus de 20% a sua experiência. Este bónus pode ser alterada dependendo do número de membros da tripulação em um tanque e se o tanque sobrevive à batalha. Tripulantes que não sobreviveram a batalha vão apenas receber um bónus de 10%.

    -Prémios de batalha dada a um tripulante vai ficar sempre com ele, mesmo que seja re-treinado e colocado em outro tanque.


    Por favor, tenha em mente que este é um trabalho em andamento e que algumas informações podem estar ausentes ou incorretos devido a ser baseado em observações. Se você tiver quaisquer correções ou informações adicionais, por favor me avise. Maior qualidade screenshots também são bem vindos, e eu vou de crédito por isso.

    10. Changelog
    v1.0.0 - 27 de setembro de 2010 - Changelog acrescentou. Título do post atualizado para refletir a versão 0.5.4.3
    v1.1.0 - 11 de outubro de 2010 - "Crews Treinamento através de batalhas" atualizada para refletir novas informações sobre treinamento de tripulação rápida e experiência da tripulação logarítmica.
    v1.2.0 - 13 Outubro 2010 - "Especializações primária" editada para esclarecer quais os aspectos de um tanque é afetado por uma equipe. "Especializações Secundária" editada para destacar várias seções.
    v1.3.0 - 17 Outubro 2010 - "Especializações primário" e "Crew Training Através Moeda" seções atualizadas com informações de EchelonIII
    v1.3.1 - 24 de outubro de 2010 - "Crew Training Através Moeda" seção editado para incluir informações sobre as equipes de operação de outros veículos.
    v1.4.0 - 31 de outubro de 2010 - "Especializações primário" e "Lesões Crew" editada para refletir novas informações sobre o operador de rádio.
    v1.5.0 - 04 de novembro de 2010 - "Especializações primário" e "Lesões Crew" editada para refletir novas informações sobre os membros da tripulação múltipla com o mesmo papel.



    Última edição por K9PT em Qua Ago 03, 2011 9:46 am, editado 4 vez(es)
    avatar
    JoaoRicardo96

    Mensagens : 807
    Data de inscrição : 09/02/2011
    Idade : 21
    Localização : Braga

    Re: Tripulações

    Mensagem  JoaoRicardo96 em Ter Ago 02, 2011 5:30 pm

    na ultima imagem... que skills era aquelas?
    avatar
    K9PT

    Mensagens : 290
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Idade : 48
    Localização : Viana do Castelo

    Re: Tripulações

    Mensagem  K9PT em Ter Ago 02, 2011 5:34 pm

    Deixa eu acabar a edição..rsrsr...Mas é assim, quando a tua tripulação atinge os 100% podes colocar os gajos a fazer um curso, que está explicado em baixo, camuflagem,reparação e combate a incendios.
    avatar
    Desert Punk

    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 22/04/2011
    Idade : 23
    Localização : Viseu

    Re: Tripulações

    Mensagem  Desert Punk em Ter Ago 02, 2011 7:53 pm

    JoaoRicardo96 escreveu:na ultima imagem... que skills era aquelas?

    São as mesmas que existem agora, mas com avatars diferentes Razz
    avatar
    JoaoRicardo96

    Mensagens : 807
    Data de inscrição : 09/02/2011
    Idade : 21
    Localização : Braga

    Re: Tripulações

    Mensagem  JoaoRicardo96 em Ter Ago 02, 2011 8:09 pm

    Desert Punk escreveu:
    JoaoRicardo96 escreveu:na ultima imagem... que skills era aquelas?

    São as mesmas que existem agora, mas com avatars diferentes Razz

    certo...

    Conteúdo patrocinado

    Re: Tripulações

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Abr 25, 2018 4:39 am