Silent Scope World of Tanks

DEVIDO A EXPANSÃO DO CLAN MUDAMOS DE SITE ENCONTRAMOS NOS EM:
http://silentscope.clannow.com

ENTRA E FAZ O TEU PEDIDO DE RECRUTAMENTO
EM BREVE VIDEO COMO FAZER E EXPLICAR O SITE EM SI
OBRIGADO

GAME online MMO,World of tanks,JOGOS ONLINE,silent scope,america army 3,online free games,GAMES FREE,online game

BEM_VINDO MUDAMOS DE SITE ESTAMOS em WWW.SILENTSCOPE.CLANNOW.COM AGUARDAMOS A TUA VISITA

Violations and Punishment: Bot users and Leechers (16 February 2011)

Compartilhe

MetalMask

Violations and Punishment: Bot users and Leechers (16 February 2011)

Mensagem  MetalMask em Qua Fev 16, 2011 5:07 pm

Info do site oficial:

"According to the results of checkup among the suspects all the accounts in the list below were BANNED PERMANENTLY for violation of the User License Agreement (specifically for using bots, clickers, macros, keyboard and mouse recorders, or any other similar methods to accumulate credits and experience without the participation or with passive participation of the player within the battle):

JulianOse
    Tiblasto
    jocker0
    omnicron12
    Rx_1
    Silviu6009
    gosejohan
    Mode2525
    Tu_Presidente_Gangster
    Tu_Vieja_Gangster
    Legoru
    nolimit

Dear players, let me explain you that a tanker who considers that he could easily ignore the rules and who was tempted by "easy pickings" of using CLICKERS or BOT programs for whatever reason, indeed acts against all sense!"

Isto é para ao ppl que conhecia este jogador

Abraço,
    kiljo

Re: Violations and Punishment: Bot users and Leechers (16 February 2011)

Mensagem  kiljo em Qua Fev 16, 2011 5:14 pm

o pessoal tem de aprender a aproveitar um bom jogo e ter credito por si mesmo Shocked

Psych0

Mensagem  Psych0 em Qua Fev 16, 2011 5:25 pm

Bem visto André...

Quem jogava em companhia com o Legoru e o tem como amigo pode bem enviar uma mensagem ao menino, lol.

Bem, agora não pode pq está banido, mas é um abre olhos.
    AndreM
    Admin
    Admin

Mensagem  AndreM em Qua Fev 16, 2011 5:35 pm

é um abre olhos lol

UNIDOS VENCEREMOS

Psych0

Mensagem  Psych0 em Qua Fev 16, 2011 5:41 pm

Ups, parecia que tinha sido o André a postar... já não bebo mais...

Bom trabalho Metal Wink

MetalMask

Mensagem  MetalMask em Qua Fev 16, 2011 6:04 pm

Psych0 escreveu:Bem visto André...

Quem jogava em companhia com o Legoru e o tem como amigo pode bem enviar uma mensagem ao menino, lol.

Não percebi essa da mensagem, eu jogava com ele, tenho-o adicionado como amigo (não vale de muito agora), nunca se revelou como cheater nem sequer jogava como tal (eu jogava com ele e via a maneira dele jogar) e até era um gajo porreiro, comunicativo e que jogava muito bem em companhia.
    Tenho muita pena que ele usasse fosse o que for para ser banido permanentemente do jogo.
    E isto não é um abre olhos, porque aqui ninguém foi avisado ou informado que ele poderia ser um potencial cheater mas sim uma desilusão para quem o tinha como jogador honesto(quero frisar que não sei qual a razão concreta do ban, apenas temos de confiar no bom juízo e provas que os Admins do WOT têem).

E espero é que isto sirva de lição apenas para quem tem ideias de arranjar cheats ou algo parecido para este jogo porque mais cedo ou mais tarde são todos apanhados.

Abraço,

Psych0

Mensagem  Psych0 em Qui Fev 17, 2011 2:10 pm

MetalMask escreveu:
    Psych0 escreveu:Bem visto André...

Não percebi essa da mensagem, eu jogava com ele, tenho-o adicionado como amigo (não vale de muito agora), nunca se revelou como cheater nem sequer jogava como tal (eu jogava com ele e via a maneira dele jogar) e até era um gajo porreiro, comunicativo e que jogava muito bem em companhia.
    Tenho muita pena que ele usasse fosse o que for para ser banido permanentemente do jogo.
    E isto não é um abre olhos, porque aqui ninguém foi avisado ou informado que ele poderia ser um potencial cheater mas sim uma desilusão para quem o tinha como jogador honesto(quero frisar que não sei qual a razão concreta do ban, apenas temos de confiar no bom juízo e provas que os Admins do WOT têem).

E espero é que isto sirva de lição apenas para quem tem ideias de arranjar cheats ou algo parecido para este jogo porque mais cedo ou mais tarde são todos apanhados.

Abraço,

Metal essa da mensagem (com o "LOL" no fim) é mesmo de tristeza e ironia pois se eu tivesse o contacto dele diria qualquer coisa do género "Será que valeu a pena?".
    Todo e qualquer jogador que use cheats em jogos online (não falo de cheats para sacar mais dinheiro no civilization V contra o computador) não é uma pessoa séria, nem muito menos amiga do seu amigo.

Na parte em que dizes que não é um abre olhos, eu considero que sim o é, é um abre olhos para quem quer que seja que lhe tenha passado pela cabeça arranjar cheats, pois são mais tarde ou mais cedo apanhados.
    É um abre olhos pois muitos dos membros que temos nesta companhia nunca tinham estado num clã nem mesmo jogado MMO, aqui não se trata só de um jogo pois as pessoas interagem com com outros jogadores criando até amizade, logo é um abre olhos porque se forem apanhados com cheats não só são banidos do jogo, como do CLÃ. (como tem sido politica desde sempre, cheaters = RUA)

O meu comentário no post anterior não era de todo depreciativo para com quem jogou com o Legoru, não havia forma de saber se usava ou não cheats, mas sim uma chamada de atenção para os que se sintam tentados a usar uns programitas.

Peço desculpas se me expliquei mal, não era minha intenção. Crying or Very sad

SHAD3

Mensagem  SHAD3 em Qui Fev 17, 2011 4:35 pm

Eu acho é que vocês abrem logo as hostilidades a quem é supostamente xiter. Epá eu digo isto pq por exemplo fui banido uns dias do Navyfield uma vez por usar macros e foi tudo grande treta. Simplesmente tinha um programa ligado pq andava a fazer uns scripts para mim que não tinham nada a haver com o jogo e os gajos só por ter esse programa ligado baniram-me (e mesmo digo violaram a minha privacidade pois andaram a detectar o programa transformando o jogo num spyware). Moral da história: fui banido e nunca usei macros nos jogos.

Portanto acho que o pessoal tem de ter contenção nos recados que dá aos outros porque às vezes nem tudo é o que parece; e sim ninguém gosta de batoteiros, mas vamos lá ter calma pq até agora ninguém sabe que critérios e que sistemas de detecção este jogo usa. (se alguém sabe que o diga)

Uma coisa é certa... o posicionamento/movimento do tanque, o sistema de camuflagem/detecção, reloads etc é todo server side (o que é óptimo) por isso não vai ser fácil haver grandes hacks no jogo. estejam +- descansados

cumps e desculpem o testamento

SUSHI1982

Mensagem  SUSHI1982 em Qui Fev 17, 2011 7:59 pm

Isso são coisas muito tristes.Isso dos macros nunca percebi muito bem nem de cheats tão pouco.Mas que me dava muita raiva estar a fazer o meu jogo no battlefield e andarem alguns gajos com aimbots e wallhacking isso dava.que piada tem de fazer coisas dessas???alem de tornar o jogo mais facil tira-lhe a piada.Atençao eu não conheço o jogador em questão apenas comento a minha opinião.

DarknessWarrior

Mensagem  DarknessWarrior em Dom Fev 20, 2011 4:03 pm

SHAD3 escreveu:Eu acho é que vocês abrem logo as hostilidades a quem é supostamente xiter. Epá eu digo isto pq por exemplo fui banido uns dias do Navyfield uma vez por usar macros e foi tudo grande treta. Simplesmente tinha um programa ligado pq andava a fazer uns scripts para mim que não tinham nada a haver com o jogo e os gajos só por ter esse programa ligado baniram-me (e mesmo digo violaram a minha privacidade pois andaram a detectar o programa transformando o jogo num spyware). Moral da história: fui banido e nunca usei macros nos jogos.

Portanto acho que o pessoal tem de ter contenção nos recados que dá aos outros porque às vezes nem tudo é o que parece; e sim ninguém gosta de batoteiros, mas vamos lá ter calma pq até agora ninguém sabe que critérios e que sistemas de detecção este jogo usa. (se alguém sabe que o diga)

Uma coisa é certa... o posicionamento/movimento do tanque, o sistema de camuflagem/detecção, reloads etc é todo server side (o que é óptimo) por isso não vai ser fácil haver grandes hacks no jogo. estejam +- descansados

cumps e desculpem o testamento

tens razao. eu tambem tive uma conta banida da Steam numa altura que nem tinha pc! lol

mas ya, o jogo é quase todo server side, por isso o maximo de "cheats"/"hacks" k vai haver será alguns macros e mesmo assim nao sei que vao fazer que o jogo ja nao faz, visto que o jogo ja faz por si auto-aim...por isso aim bots, wallhacks, etc tao fora. o maximo que eu tou a ver eh algo que mexe o tanke sozinho? e mesmo assim ja tem o R/F para fazer isso...

xclanet

Mensagem  xclanet em Dom Fev 20, 2011 10:33 pm

DarknessWarrior escreveu:
    mas ya, o jogo é quase todo server side, por isso o maximo de "cheats"/"hacks" k vai haver será alguns macros e mesmo assim nao sei que vao fazer que o jogo ja nao faz, visto que o jogo ja faz por si auto-aim...por isso aim bots, wallhacks, etc tao fora. o maximo que eu tou a ver eh algo que mexe o tanke sozinho? e mesmo assim ja tem o R/F para fazer isso...

O suposto cheat serve para que o jogo entre sozinho em battle e mexa o tanque, não interessa para onde ou como...

Vantagens:
    - Ganhar xp ou créditos, não interessa se muitos ou poucos.

X

DarknessWarrior

Mensagem  DarknessWarrior em Seg Fev 21, 2011 12:43 am

xclanet escreveu:

O suposto cheat serve para que o jogo entre sozinho em battle e mexa o tanque, não interessa para onde ou como...

Vantagens:
    - Ganhar xp ou créditos, não interessa se muitos ou poucos.

X
    pois so pa isso. e mmo assim se fizeres uma battle k entres em battle e andes so e nao facas mais nada so ganhas prai no maximo 50 xp por battle, ninguem vai longe com isso

xclanet

Mensagem  xclanet em Seg Fev 21, 2011 9:05 am

pois so pa isso. e mmo assim se fizeres uma battle k entres em battle e andes so e nao facas mais nada so ganhas prai no maximo 50 xp por battle, ninguem vai longe com isso

Sim. Se a tua equipa perder... se ela ganhar, dependendo do tanque que uses, podes ganhar até 1000xp

waspdio

Mensagem  waspdio em Seg Fev 21, 2011 11:34 am

Só tenho uma coisa a dizer sobre o nosso camarada legoru . Não sei se usou cheats ou macros ou seja lá o que for que tenha usado , mas as regras são claras para todos os que tiveram a paciência de as ler , tanto aqui neste jogo como em outro qualquer. Regras são para ser cumpridas , só me deixa muito triste que tenha sido um camarada do nosso clan...Considero sim que seja um abre olhos para todos aqueles que pensem em fazer algo do género...

P.S : Não estou de maneira nenhuma a atacar seja quem for.

Bons tiros ppl

SHAD3

Mensagem  SHAD3 em Seg Fev 21, 2011 6:10 pm

O legoru não é do clã Razz

Psych0

Mensagem  Psych0 em Seg Fev 21, 2011 6:22 pm

Não é do clã mas jogava connosco, acho que é uma forma de falar.

Bem, já nem vale a pena falar mais sobre o assunto, no fim de tudo temos a mesma opinião. Wink

SHAD3

Mensagem  SHAD3 em Seg Fev 21, 2011 6:36 pm

ya no fundo é: não usem xites ou vão ver o outro lado do canhão do meu T30 Cool

Rolling Eyes
    asdyem

Mensagem  asdyem em Ter Fev 22, 2011 11:52 am

SHAD3 escreveu:ya no fundo é: não usem xites ou vão ver o outro lado do canhão do meu T30 Cool

Rolling Eyes

O outro lado do canhão! é pa, so se te rebentar com o tank é que consigo ver a parte que esta dentro da torre mas se é mesmo isso que queres

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Jun 19, 2018 8:38 am