Silent Scope World of Tanks

DEVIDO A EXPANSÃO DO CLAN MUDAMOS DE SITE ENCONTRAMOS NOS EM:
http://silentscope.clannow.com

ENTRA E FAZ O TEU PEDIDO DE RECRUTAMENTO
EM BREVE VIDEO COMO FAZER E EXPLICAR O SITE EM SI
OBRIGADO

GAME online MMO,World of tanks,JOGOS ONLINE,silent scope,america army 3,online free games,GAMES FREE,online game

BEM_VINDO MUDAMOS DE SITE ESTAMOS em WWW.SILENTSCOPE.CLANNOW.COM AGUARDAMOS A TUA VISITA

Treinos, jogar em equipa.

Compartilhe
    doubleh77

Treinos, jogar em equipa.

Mensagem  doubleh77 em Qui Abr 07, 2011 10:14 am

Boas pessoal.

Tenho algumas dúvidas Smile

A forma como o pessoal costuma jogar em equipa é ou pertencendo a um pelotão e/ou fazendo contagem e começar uma random battle ao mesmo tempo (é assim?). Neste segundo caso covém usar tanques com tiers parecidos senão não calham na mesma batalha, certo?

No meu caso, como comecei à pouco, só tenho tanques fraquinhos por isso não dá para jogar contra/com pessoal com tigers e afins Smile Pressumo que fazendo parte de um pelotão até dáva mas seria um bocado suicidio, não?

Posto isto, é costume haver pessoal fraquito como eu a jogarem juntos? Com alguém com mais experiência a orientar? Ou os mais novos o melhor é irem jogando sozinhos para ganharem creditos e arranjarem novos tanques? Com o reset já a 12 não faz muito sentido, acho eu...

Podiam é todos treinarem com tanques fraquitos para se prepararem para o reset, eheheh Smile

Outra questão, como funciona as clan wars? é algo que só existirá na nova versão?

Quando estão previstos novos treinos?

Acho que estou é a complicar Very Happy

BTW, gostei do estilo kamikaze do Friend Smile Kamikaze cuidadoso Wink
    E acho que cada mapa tem a sua tática e sei muito pouco disso. Vi um post no forum sobre cada mapa mas isto só lá vai com o treino, penso eu de que Smile

Convidad
    Convidado

Re: Treinos, jogar em equipa.

Mensagem  Convidad em Qui Abr 07, 2011 4:15 pm

Boas..

Em resposta ao post,
    Está tudo correcto o que dizes, em relação a jogar em platoon , ou quando nos queremos juntar com outro pessoal noutro platoon sempre com tanques do mesmo tier ou 1 acima, ou 1 abaixo..Mas costuma funcionar melhor com o mesmo tier.

Sim, há mais pessoal com tanques mais fraquinhos,basta só perguntares no raidcall quem os tem. (Muito possivelmente até encontrarás pessoal que tem já tanques de nivel alto mas que mesmo assim costuma ter na garagem tanques de tier bastante inferior).
    Basta perguntares não stresses nem te sintas inferior porque já todos passámos por aí e estamos sempre dispostos a ajudar.

Em relação às Clan Wars , sim é uma versão diferente em que vamos ter o nosso "território" e temos que gerir as tropas que temos, em função de defender esse território nosso em caso de ataque.Ou de ir-mos atacar um outro território de um clan rival e ganhár-mos assim mais "resources" fornecidos por esse território conquistado.(As resources são geridas pelas altas patentes do clan e em função da estratégia desenvolvida e debatida).
    As batalhas vão-se desenrolar da mesma maneira que o jogo já o faz.(Não vai haver diferenças relevantes nisso)
    Isto tá explicado de uma forma um pouco bruta e rude,mas é só para te dar uma ideia geral de como se vai proceder.
    Os treinos fazem-se aos sábados a partir das 21h30.(Existe a possibilidade de haver outros treinos durante a semana consoante o número de jogadores disponiveis na hora , tudo com o acordo das partes envolvidas).
    Mais acrescento que não só vai haver treinos internos (membros dos STS contra outros membros dos STS),assim como contra Clans rivais.

Só para terminar,não te preocupes porque unidos fazemos a diferença =)

Algo mais não hesites em perguntar
    doubleh77

Mensagem  doubleh77 em Qui Abr 07, 2011 4:44 pm

5 estrelas!!

Vou tentar ir aos treinos sábado quando poder e entar à semana quando der sem levar muito da mulher Smile

Tenho outro hobby que me ocupa bastante, radiomodelismo, e nem sempre dá para conciliar mas contem comigo pra treinos, clan wars e tudo que seja para dar tiros Smile

AndreM
    Admin
    Admin

Mensagem  AndreM em Qui Abr 07, 2011 4:48 pm

Aparece conforme podes amigos na boa

UNIDOS VENCEREMOS
    Mercostol

Mensagem  Mercostol em Qui Abr 07, 2011 6:02 pm

o jibumba ja disse basicamente tudo, ha sempre jogadores com tiers baixos
    nao te preocupes muito com os clan wars, dado que so vao estar disponiveis no minimo 1 mes depois do release

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Jun 18, 2018 3:44 pm