Silent Scope World of Tanks

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    Tudo sobre o World of Tanks

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    K9PT

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    Tudo sobre o World of Tanks

    Mensagem  K9PT em Qui Jul 28, 2011 9:06 am

    Penso que os mais antigos no jogo já conhecem isto.E não encontrei aqui no forum, por isso resolvi divulgar.
    Caso esteja noutro lugar os mod podem apagar.
    Aconselho a leitura aos iniciantes como eu, quem quiser pode usar o tradutor do google para colocar tudo em Português.

    Colem isto para o vosso browser, desculpem mas não sei porque mas dá-me erro sempre que tento colocar um link aqui no forum.

    http://wiki.worldoftanks.eu/Main_Page

    Assim já deve de dar =)

    Traduzido do forum oficial através do google.Por isso deve ter alguns erros.

    Tanques invisíveis

    Quando você olha para seu tanque na árvore de tecnologia, você vê uma estatística que diz que faixa de exibição.
    Esse é o intervalo que você pode ver. Se um tanque é de 350 metros de você e de sua faixa de exibição é de 300 metros.
    Então, ele é invisível para você, exceto seus tiros. existem alguns modificadores, mais tarde, você pode comprar para obter uma vantagem
    mas geralmente alguns tanques como destruidores do tanque, muitas vezes ver mais longe.

    Tanque de destroyers

    Sim, eles são bons nos níveis iniciais devido à sua ampla visão de longo prazo e armadura pesada frente. Mas eles conseguem mais
    média, quando você começa camadas passado 1-3. Lembre-se de ataque do lado ou traseira. Apenas um círculo e atacá-los.

    Não cometa o erro de escolher destroyers tanque só porque eles são bons no início.
    Escolha um tanque que você quer e, em seguida, manter-se concentrado mesmo em tempos difíceis [/ b].

    Se você quiser um T-44 que é um grande tanque, você pode ter um tempo difícil chegar lá.
    Mas quando você chegar lá, você está em um tanque muito competitivo, que pode fácil competir com o TD igual tier.

    Não é como porque alguns caminhos no início são grandes, eles continuam evoluir à frente do resto.

    O sistema de procura muito impossível moagem!

    Parece que quando você tem apenas 1-2k no lucro em uma unidade de nível 02/01 que é impossível obter qualquer experiência e
    créditos. E vai demorar muito tempo para chegar a lugar nenhum.
    Lembre-se que quando você se levanta nas camadas suas recompensas sobe. É possível ganhar 30-40k créditos para o melhor
    rounds em alguns tanques. E que é após os reparos e as munições são pagos.
    Ele não ter tempo, mas se a estrada lá em cima não é divertido, talvez o jogo não é algo para você.
    A maioria dos jogadores em geral diria que cerca de 4-6/7 em camadas é o lugar onde a quantidade de lucro (recompensa - tanque de danos + munição utilizada) é o mais elevado. Mas relatos de + 10k em tanques leves também está sendo ouvido, de modo que o céu é o limite.

    Alguns dos tanques maiores, mais tarde, talvez 15k custo para a reparação e a munição pode custar 500-1k por um tiro assim que vai rapidamente se eles usam um monte de tiros e ainda querem fazer lucro. Eles precisam não ser tão rápido no gatilho.
    Muitas vezes eles têm outros tanques que recebe os créditos por eles para jogar o crédito fome tanques maiores ... grandes
    sistema que garante que há sempre tanques para jogar contra.

    Sistema de CRÉDITO / sistema de ouro
    Como mencionado acima créditos parece ser a parte mais difícil no início o que é verdade e então torna-se fácil de obter, e mais tarde torna-se difícil de novo. Isso é visto quando você vai através das camadas.

    Experiência pode ser difícil de ganhar bem, mas a principal coisa que você está lutando são de crédito usam o ganho de crédito vs.

    Sempre tem mais tanques na garagem, se a pessoa morre, pressione ESC e batalha de saída. Iniciar próxima rodada com o novo tanque ...
    e continue por aqui. Nunca ficar em um jogo e procure por 10 minutos depois você está morto ... totalmente desperdício de seu tempo.

    Além disso, há a possibilidadede comprar uma conta premium com o ouro suado (você recebe 150 por dia)
    Custou muito para começar a semana ou mês, mas o prémio vale a pena.

    Cada luta você está em dá-lhe um créditos extra +50% e experiência. Isso é um monte. Lembre-se você em um jogo
    tenho 3k de despesas e 5 k em créditos + 500 exp. Então, depois de a conta premium você ganha.
    3k em despesas, mas, em seguida, 7,5 k em créditos + 750 exp. e que é para um jogo de 4 min .....
    E isso é apenas em níveis mais baixos. Imagine que você conseguir 10 k e 500exp mais por isso em cada jogo.
    Eles são muito caros contas premium, mas ganham-se em MUITO RÁPIDO.
    É muito tempo para esperar, mas vale a pena. Eu diria que, pelo menos, começar a semana do prémio para que você possa realmente
    ganhar muito. Mês custa o dobro da semana, mas é 4,5 vezes mais.


    Outra forma de conseguir créditos poderia ser para economizar para o churchill, que é um tanque de prêmio muito bom.
    Baixos custos de reparação, custos baixos de munição, pontos de vida elevado e uma boa armadura. Ele não pode competir com os tanques de topo de sua camada mas
    ainda é um moedor de crédito muito bom / doador.

    Estratégia de batalha

    Eu vejo um monte de estratégia lemming no momento.
    Todo mundo se reúne, em seguida, correm o inimigo. É uma estratégia muito novato.
    Quando você aprende mais sobre o jogo que você sabe tudo sobre faixa de exibição.
    Um tanque parado pode obter tanto um aumento de escala e ver o inimigo pode obter uma visão ampla desvantagem quando você compra certa
    upgrades. Estes não funcionará quando em movimento. Além disso, quando parou em um arbusto, a faixa de ver inimigos é abaixada.

    É muito importante que recebe os primeiros tiros.

    Além disso, você quer defender a sua artilharia. É uma parte muito importante do jogo.
    No começo você vai ver muitas vezes corre tanque de luz em sua artilharia.
    Bem, pelo menos era assim na luta muitos níveis que tivemos no beta fechado russa.
    O lado com as mais de artilharia e de artilharia vivo depois desse ataque, muitas vezes ganha ....

    Assim você pode ficar para trás e protegê-los quando esse ataque acabou. Então o jogo começa.


    Sistema de combate a nível de 60%

    Muitos jogadores estão preocupados que eles se encontram pessoas com tanques prémio ou jogadores com um tanque de seis camadas em seu tanque 3 camadas. Posso dizer-lhe para não se preocupar. Este sistema foi testado no beta fechado russa e eles estão testando um novo sistema.

    Basicamente, o sistema de camadas é de 60%:
    Um jogo é baseado em 60% das unidades da camada mesmo que você.
    O restante 40% pode ser uma camada superior ou inferior.

    Isso impede que você encontro os tanques BIG FAT sem nenhuma chance contra. Então não se preocupe.

    Tanques Premium são tanques especiais que podem ser comprados por ouro, mas lembre-se que eles também têm um grau tier.

    Tal como o Churchill. Pelo que me lembro é um tanque de 5 camadas. Assim atende tanques em que categorização.

    Tipos de munição

    Muitas vezes, há piercings Armour, ouro e munição HE munição. Ela varia.

    AP e HE créditos rodadas custos e as munições de ouro com piercing alto e alto custo de ouro danos.

    Você pode ter todos os tipos de munição para a batalha que você possa decidir no jogo que você deseja usar.
    Se você não pode entrar em um tanque com conchas ap você poderia tentar a munição HE para infligir danos a ele.
    Munição de ouro é o melhor, sem dúvida, mas Mas você pode, sem nenhum problema ainda bater jogadores com munição premium.
    Usando stealth, astuto e sábio estar no jogo é muito mais valor do que um jogador burro que corre com munição de ouro.
    E levar um tiro em pedaços.

    Joguei durante 2 meses no beta fechado russa e nunca usou a munição de ouro. É bom, mas você pode jogar sem
    muito bem.


    Auto sistema de destino.

    Existe um sistema de auto-alvo no jogo. Muito útil.
    Quando você apontar para um inimigo e ele pisca em vermelho, faça um clique direito. Agora você turret tenta obter um objectivo sobre o inimigo.
    Algumas vezes funciona outras vezes não vale a pena usar.

    Ele pode ser usado para atear fogo em um inimigo que não está se movendo enquanto você círculo em torno dele. Você só precisa se concentrar na condução.

    A desvantagem para isso é que muitas vezes nos concentramos em frente do inimigo, onde sua armadura pode ser mais resistente e se ele
    não se move em linha reta afastado ou para você ela pode sentir falta dele. Leva algum tempo para boa pontaria.

    É um outro aspecto do jogo para saber quando usar. Ele pode até mesmo algumas vezes seguir os inimigos atrás dos obstáculos ... sim
    soa estúpido, mas ele faz ...

    Lidar com artilharia

    Você vai, mais cedo ou mais tarde têm de lidar com eles.

    Neste momento, o debate é sobre eles estão overpowered ou não. Bem, eles são poderosos e mortais, com certeza.

    A equipe que defende sua artilharia, muitas vezes, vencer, então tratá-los com cuidado e eles vão ganhar jogos para você. (+50% Exp e créditos de bônus para ganhar)

    Como evitar ser baleado.

    Se esconder atrás de grandes rochas, etc edifícios Então a artilharia não pode bater em você.
    Seu ângulo de tiro não é alta o suficiente para batê-lo se você estiver abraçando algo grande.

    Quando você aprende os mapas você vai saber onde se esconder da artilharia.
    Lembre-se também que o inimigo não é vê-lo, em seguida, a artilharia não é. Tenha cuidado, porque embora alguns tanques podem ter maior
    visão ampla do que você e então você é apenas matar fácil. Mas muitas vezes você sabe quando você está seguro.

    Eu vou dizer isto alto e bom som. NUNCA ficar parado nos tanques abertos e outra luta.

    É algo para se lembrar, é claro que algumas vezes você precisa parar de atear fogo em um alvo. Você pode usar a barra de espaço para parar de velocidade máxima, disparar um tiro e depois ele vai voltar em plena velocidade. É uma situação perigosa, mas às vezes você precisa fazer isso.

    Melhor forma de aprender como evitar ser baleado, porque mais tarde no jogo quando você começa tanques maiores, elas se tornam maiores
    artilharia e alguns deles são muito poderosos. Até 1850 em danos para um tiro. Basicamente um tiro uma morte em quase qualquer tanque.

    O maior artilharia incêndios muito lento, mas alguns dos artilharia médio ainda tem
    4-5 shots de 650-900 de dano por minutte. E você pode obter faixas tanque quebrado e, portanto, um pato sentado.

    O melhor plano é não começar a batida. SIMPLESMENTE. Você ficar melhor para ele como você aprender a se esconder.
    Então não vá totais com medo da artilharia. Bons jogadores são raramente serem mortos pela artilharia. Sim, e também happends
    muitas vezes, mas em mapas urbanos que são muito mais seguros.

    Algumas pessoas pensam que 70 quilômetros por hora tanques estão a salvo de artilharia.

    Que nem sempre é o caso, já que muitos jogadores qualificados artilharia pode prever,
    onde o seu tanque é a essa velocidade e lançar uma shell.

    Às vezes, eles não batem exatamente, mas talvez seu escudo quebra as faixas do tanque ... as conchas próximo bate em você
    bem em cima .. 100% garantido. Então, fazer qualquer coisa para evitar ser atingido.

    Ataque de artilharia na cabeça, muitas vezes, mais tarde no jogo.
    Isto é perigoso porque pode, muitas vezes de artilharia um tiro se você ir diretamente para eles.
    Certifique-se de ir em um movimento lateral para eles, é claro, dependendo de como grande seu tanque e no canhão de artilharia é.

    Um video com algumas dicas do que podes fazer na tua garagem.

    https://www.youtube.com/watch?v=nyOwif-LRE0&feature=relmfu


    Última edição por K9PT em Seg Ago 01, 2011 12:49 pm, editado 4 vez(es)
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    MORTE

    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 26/09/2010

    Re: Tudo sobre o World of Tanks

    Mensagem  MORTE em Sex Jul 29, 2011 8:28 pm

    boa iniciativa


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    MJorge

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    Re: Tudo sobre o World of Tanks

    Mensagem  MJorge em Dom Jul 31, 2011 1:17 pm

    Bom post camarada Rolling Eyes

    abraço
    Mjorge

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    Re: Tudo sobre o World of Tanks

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      Data/hora atual: Qua Abr 25, 2018 4:37 am